A pracinha do CEU de Lages lotou!


Na tarde do dia 24 de outubro, a Palhaça Barrica voltou a se apresentar na cidade de Lages, agora com o apoio da Fundação Cultural da cidade. E depois de 11 anos, em que veio a Lages pela primeira vez, Barrica lotou o teatro da Pracinha do CEU. 

Na ocasião, estiveram presentes a Escola Municipal de Educação Básica Prof. Antônio Joaquim Henriques (escola municipal), a Irmandade Nossa Senhora das Graças,  a Associação dos Deficientes Visuais do Planalto Serrano (Adevips) e a Associação de Pais e Amigos dos Surdos (APAS).

A interprete de Libras Simone dos Reis Comassetto, fez a ponte entre a cena e o pessoal da APAS, que se divertiu muito com as trapalhadas da Barrica.

O público da Adevips contou com a áudio descrição dos professores e com a áudio descrição da própria Barrica que procurou descrever-se, a alguns objetos e cenas. 

Foi uma tarde simplesmente maravilhosa, cheia de afeto e do desejo de comunicar-se e de chegar ao coração do público presente. 

Agradecemos muito a Prefeitura Municipal de Lages, a Fundação Cultural de Lages e toda a sua equipe que esteve presente, solícita, gentil e profissional. 

Voltaremos Lages, quantas vezes você nos chamar e nos receber! 

Fotos lindas dos queridos Fabrício Hasse e do Nilton Wolf.









* Circulação do espetáculo Barrica Poráguabaixo viabilizada com recursos do Programa de Integração e Descentralização da Cultura, Fundação Catarinense de Cultura e Estado de Santa Catarina.

Comentários

Postagens mais visitadas